T16 da EB da Conceição visita a Ermida
- Bruno Fernandes

- 27 de mar.
- 1 min de leitura
Os alunos da turma 16 realizaram uma visita de estudo à Ermida de Santo António do Alto, em Faro, participando numa atividade em formato de Peddy Paper.
Durante a atividade, os alunos exploraram o espaço de forma dinâmica, resolvendo desafios relacionados com a história e as características do local.
O jogo promoveu o trabalho em equipa e permitiu aos alunos aprender de forma prática, reforçando o contacto com o património histórico da nossa cidade.






Comentários