O Halloween na EB da Conceição
No Halloween, a nossa escola viveu momentos de muita animação, criatividade e partilha.
No âmbito do projeto Há Cá Pais!, recebemos 102 chapéus de bruxa elaborados pelas famílias, revelando grande imaginação e empenho. Após uma difícil seleção e uma votação muito renhida, foram escolhidos os três chapéus vencedores.
A turma 17 contou também com a participação da encarregada de educação Susana Costa, que dinamizou uma divertida atividade culinária, durante a qual as crianças confecionaram pizas em forma de múmia e folhados de salsicha em forma de aranha.
A promoção da leitura também marcou estas celebrações. As turmas do 2.º ano participaram numa atividade de Formação de Leitores com a presença da Bruxa Mimi, que encantou os alunos com uma divertida história, despertando o gosto pelos livros e pela leitura.
Agradecemos a todos os alunos, famílias e professores que contribuíram para tornar este Halloween tão especial e memorável.










Comentários