Dia de diversão e criatividade na EB da Lejana
- Bruno Fernandes
- há 5 dias
- 1 min de leitura
O dia 23 de maio foi especialmente animado para as crianças do pré-escolar da Escola Básica da Lejana, que participaram em várias atividades lúdicas e educativas, com o apoio dos encarregados de educação.
A manhã começou com muita energia e alegria num insuflável montado no recinto da escola, onde os mais pequenos puderam saltar, rir e brincar livremente. Seguiram-se momentos de criatividade com pinturas faciais, que transformaram as crianças em super-heróis, animais e personagens encantados.
A atividade mais saborosa do dia foi a confeção de bolinhas energéticas. Com a ajuda de nutricionistas da União de Freguesias de Faro, os alunos exploraram ingredientes saudáveis e meteram as mãos na massa, aprendendo de forma divertida sobre alimentação equilibrada.
Foi um dia cheio de sorrisos, cooperação e experiências enriquecedoras, que reforçou os laços entre a escola, as crianças e as famílias.



Comments