top of page

Alunos da Conceição e Seniores Celebram a “Árvore da Vida”

A turma T13 participou no encontro intergeracional “Árvore da Vida”, promovido por docentes e estudantes do curso de enfermagem da Universidade do Algarve, em parceria com a Freguesia de Conceição, numa manhã repleta de partilha, memórias e movimento. Num primeiro momento, os alunos colaboraram na construção da Árvore da Vida, partilhando experiências e fortalecendo os laços entre gerações. Seguiu-se um momento de movimento e convívio, com atividades lúdicas e adaptadas que promoveram a mobilidade, o equilíbrio, a participação e o bem-estar de todos. Foi uma experiência muito enriquecedora, marcada pela alegria, pelo respeito e pela partilha entre crianças e pessoas idosas.



Comentários


bottom of page