Sessão de Primeiros socorros nas turmas de 3.º ano da EB da Conceição
- Bruno Fernandes

- 27 de mar.
- 1 min de leitura
A sessão “Primeiros Socorros”, dinamizada por três estudantes de Medicina Geral e Familiar, envolveu as turmas do 3.º ano e proporcionou às crianças aprendizagens essenciais sobre como agir em situações de emergência. De forma prática e envolvente, os alunos treinaram com os seus peluches a posição lateral de segurança, a realização de compressões e os procedimentos a adotar em casos de engasgamento, reforçando a importância de saber ajudar o outro com confiança e responsabilidade.






Comentários