top of page

Candidatura ao Serviço Ação Social Escolar (SASE)

Informam-se todos os alunos e encarregados de educação de que, durante o mês de   maio, podem requerer o apoio de Ação Social Escolar, para o ano letivo 2025/2026.


Devem enviar para o email: sase@aeprosa.pt  declaração emitida pela Segurança Social, da qual conste o posicionamento do escalão de abono de família, válida para o ano letivo de 2025/2026.


Quando se trate de funcionários públicos beneficiários da CGA, deve o serviço processador do vencimento passar declaração onde conste o escalão de abono de família.  


Os alunos do Pré-Escolar e  1º ciclo podem entregar a declaração desde que estejam posicionados no 1º, 2º, 3º ou 4º escalão   para beneficiar de apoios de Ação Social Escolar.


Os alunos do 2º ciclo, 3º ciclo e secundário podem entregar a declaração desde que estejam posicionados no 1º ou 2 º escalão para beneficiar de apoios de Ação Social Escolar. Os alunos posicionados no 3º escalão só tem prioridade na entrega do Kit digital.


Também podem entregar diretamente nos serviços administrativos  das escolas Poeta Emiliano da Costa, Neves Júnior e no Sase da Escola Secundária Pinheiro e Rosa, das 9h às 13h e das 14h às 16 horas.


Agrupamento de Escolas Pinheiro e Rosa, 29 de abril  2025

O Diretor, Francisco Soares





 
 
 

Comments


bottom of page