A mulher vista pela turma T13 da EB de Conceição
- Bruno Fernandes

- 27 de mar.
- 1 min de leitura
A exposição alusiva a Frida Kahlo surge como uma sentida homenagem ao Mês da Mulher, celebrando a força, a identidade e a resiliência feminina. Elaborada pelos alunos do 2.º ano, esta mostra revela, através de cores vibrantes e expressões criativas, a forma como os mais novos interpretam a obra e a mensagem da artista. Os trabalhos expostos refletem não só a singularidade de Frida, mas também a valorização do papel da mulher na sociedade, promovendo desde cedo a consciência para a igualdade, o respeito e a importância das conquistas femininas.






Comentários