Campeões Regionais de Ténis de Mesa do Desporto Escolar

Campeões Regionais de Ténis de Mesa do Desporto Escolar

No dia 26 de abril de 2023, disputou-se o Campeonato Regional do Algarve de Ténis de Mesa.  Este evento realizou-se no Pavilhão Desportivo de Loulé, tendo condições de excelência para que este evento fosse de elevada qualidade, realçando as prestações dos respetivos jogadores.

Do Agrupamento de  Escolas Pinheiro e Rosa, participaram os/as seguintes alunos/as do escalão iniciado: Sofia Santos e João Bexiga, do escalão Juvenil, Maria Brito, Fábio Fragoso, Rafael Knapic e João Brito.

Destaque, para o brilhante desempenho dos seguintes alunos: Sofia Santos, campeã Regional no escalão iniciadas femininas, João Bexiga, Campeão Regional no escalão de iniciados masculinos, Maria Brito, campeã Regional no escalão de juvenis femininas e Fábio Fragoso, Campeão Regional no escalão de juvenis masculinos. Tendo sido apurados para o Campeonato Nacional de Iniciados, a aluna, Sofia Santos e o aluno, João Bexiga, que se realizará em Caldas da Rainha, no mês de maio.

Mais uma vez se constatou que o Ténis de Mesa é uma modalidade de excelência tanto na transmissão de valores éticos como no espírito desportivo, no respeito pelas regras e por todos os intervenientes.