Informação à comunidade

Informação à comunidade

À Comunidade Educativa:

Hoje tivemos problemas técnicos com dois dos bicos de fogão, na cozinha onde estavam a ser confeccionadas as refeições para os alunos da Escola Neves Júnior.
Este imprevisto reduziu substancialmente a capacidade da cozinha, o que levou a um atraso grande na preparação das respectivas refeições. Houve alunos que almoçaram tardiamente e outros até, que não tendo esperado, acabaram por não almoçar, o que considero grave e do todo indesejável.
Todos os esforços para tentar solucionar o problema revelaram-se infrutíferos e para além de lamentar, considero que situações destas não podem repetir-se.
É com tristeza que assumo que hoje não prestámos um bom serviço público de refeições, o que não é habitual na nossa prática quotidiana.
Aguardamos a intervenção técnica que neste momento depende de componentes que já estão encomendados, mas já temos organizada uma solução alternativa, a partir do dia de amanhã, com a confecção de refeições noutra cozinha de outra das nossas Escolas.
Os alunos que hoje acabaram por não almoçar, devem ser ressarcidos do valor da refeição, bastando para o efeito ser comunicado esse facto para o e-mail: sase@aeprosa.pt
Lamento profundamente esta ocorrência, compreendo o desagrado e até a revolta das famílias, pois que este problema afetou severamente o bem-estar de bastantes crianças. Contudo, espero a compreensão de todos para com esta situação, que a mim particularmente, me deixou profundamente entristecido.

O Diretor
Francisco Manuel Conde Soares