Novos professores do Agrupamento Pinheiro e Rosa foram acolhidos com alegria e paixão

Novos professores do Agrupamento Pinheiro e Rosa foram acolhidos com alegria e paixão

Foi num clima de festa e camaradagem que os novos professores, colocados no Agrupamento Pinheiro e Rosa, foram acolhidos no seu novo local de trabalho.
Juntando a alegria de os receber com a paixão pelo ato de aprender, os alunos do 3º ano do curso profissional de Organização de Eventos criaram uma ambiência alegre e sofisticada em tons laranja, onde todos puderam conviver. Os novos professors, ajudados pelos professores da casa, puderam testar as suas destrezas num jogo de pistas sobre a cultura algarvia e assistir a dois momentos de dança protagonizados pelos alunos Rúben Gonçalves e Catarina Correia.
A turma do 3º ano de Restaurante e Bar também assumiu este evento com alegria e paixão, incluindo na preparação de um pequeno beberete os cheiros e os sabores da região.
A Associação Cultural Música XXI também se associou a este momento de acolhimento oferecendo a cada novo professor um CD com música popular do Algarve pelo grupo Vá de Viró, composto por muitos professores de música da região.